ELIANA RENNÓ VILLELA | eliana@rennovillela.com.br
Graduada pela Universidade de São Paulo em 1996, inscrita na OAB/SP sob o n° 148.387. Especialista em Direito Tributário pelo IBET/IBDT (2002) e em Direito Contratual pela EPD (2009). Responsável pela administração do escritório e supervisão de todos os colaboradores, possui mais de 18 anos de experiência na área jurídica, especialmente em direito civil, contratual, tributário, societário, consumerista, comercial, marcas e patentes, família e sucessões, administrativo, inclusive com experiência em negociação e mediação de questões coletivas de servidores públicos federais junto às autoridades máximas de cada órgão da administração pública direta, autárquica e fundacional.

CLAUDIO RENNÓ VILLELA | claudio@rennovillela.com.br
Graduado pela Universidade de São Paulo em 2000, inscrito na OAB/SP sob o n° 192.725. Especialista em direito do Trabalho, mestrando em Filosofia do Direito na USP (conclusão prevista para 2017), responsável pela área de Direito do Trabalho, com atuação na defesa de interesses de empregadores e empregados no âmbito judicial, bem como em consultoria preventiva para que as empresas não gerem passivos trabalhistas. Experiente em negociações coletivas de trabalho, tendo trabalhado em diversos sindicatos.

ARIANA MASSANORI DOS SANTOS | ariana@rennovillela.com.br
Graduada pela Universidade Paulista em 2011, inscrita na OAB/SP sob o n° 367.131. Especialista em Direito Civil e Processual Civil pela EPD em 2015. Possui mais de 06 anos de experiência em direito civil e administrativo, atuando com excelência perante diversos órgãos públicos federais, estaduais e municipais, bem como no contencioso judicial.

EMILY GIUGLIANO | emily@rennovillela.com.br
Graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2013, inscrita na OAB/SP sob n° 344.205. Atuação direta e especializada na área consumerista voltada à defesa dos direitos e garantias do consumidor, através de profissionalização acadêmico-executória pela GEDC – Grupo de Estudos e profissionalização em Direito do Consumidor – Universidade Presbiteriana Mackenzie, bem como aprofundamento consagrado pela UP – Universidade Portuguesa do Porto, no seguimento de proteção dos direitos do consumidor sob a égide dos direitos fundamentais constitucionais. Atuação profissional tanto no contencioso judicial como também através de conciliação extrajudicial com valorização da justiça protetiva e preventiva de seus clientes. Gradativa atuação em causas concernentes a erro médico, bem como violação à direitos protetivos ao consumidor por instituições financeiras.